Eric Surita, que apresentou o TV Globinho entre os anos de 2011 e 2012 está irreconhecível, já que se passaram mais de 10 anos. O famoso ainda revelou que foi expulso de casa, após se assumir bissexual.
Noticias relacionadas
Natural de São Paulo, o rapaz iniciou sua carreira realizando trabalhos fotográficos, tendo destaque na revista Capricho. Porém, ficou ainda mais conhecido quando apresentou o programa de rádio interativo iPan, na Jovem Pan.
Em 2011, estreou na televisão como apresentador do TV Globinho, ao lado de Letícia Navas, por onde ficou por cerca de 1 ano. Também chegou a fazer participações em Aventuras do Didi, na mesma época.
Em seguida, assinou contrato com o SBT, por onde ficou dentre os anos de 2013 e 2015, participando de Chiquititas e também de O Fenômeno Rebelde.
Depois disso, também teve algumas atuações no Teatro, em 2016 com 4Ever – A Última Noite e em 2017 com Os Donos do Mundo. Desde então leva uma vida completamente diferente e longe dos holofotes.
Já se passaram 12 anos desde quando apresentou a TV Globinho, de acordo com o portal ‘O Globo’, trabalha na área comercial de uma agência de publicidade em São Paulo.
Em suas redes sociais, Eric Surita compartilha diversos momentos em que realiza suas corridas. Somente no ano de 2023, foram mais de 20 e ele coleciona medalhas.
Ele também vive um relacionamento com Jessi, com quem aproveita diversos momentos e expressa todo o seu amor nas redes sociais.
“A mulher que me estimula e inspira todos os dias. Dona do sorriso mais lindo, do maior astral, do melhor humor e de um chamado forte. Você é joia preciosa, uma obra de Jesus“, disse ele em uma das publicações.
Expulso de casa
De acordo com o portal ‘Observatório G’, em 2020 Eric Surita se assumiu bissexual e isso trouxe grandes consequências. Durante uma entrevista, ele revelou que foi expulso de casa pelo próprio pai, Emílio Surita, por conta de sua sexualidade.
“Pai, você se lembra quando eu assumi a minha bissexualidade? Você me mandou embora de casa. Eu tive que passar dois anos fora de casa, porque ele não aceitou”. Mas graças ao bom e velho Senhor, eu tenho uma mãe que tem muita empatia””, revelou ele no podcast.
Apesar disso, afirmou ao ‘O Globo’, que mantém uma boa relação com o pai: “Sou um admirador, fã número um dele, tanto da pessoa quanto da pessoa pública. Ele sempre me alertou bastante sobre a carreira artística, ele sabe o quão árduo é o caminho”.
Eric Surita, que brilhou nas telas da Globo em 2011, quando apresentou o TV Globinho, hoje está com 31 anos de idade e vive uma vida longe dos holofotes da televisão.