O apresentador Luiz Bacci, que comanda todos os dias o Cidade Alerta, na Record, paralisou o programa na última quinta-feira (08), para confirmar uma morte que deixou o Brasil de luto.
Noticias relacionadas
O jornalista é um dos principais nomes da profissão no Brasil e responsável por tratar de assuntos delicados e sempre com sua opinião forte e infelizmente teve que tratar de um momento triste que aconteceu nesta semana.
Luiz Bacci tratou do caso do menino Geremias, de apenas 6 anos de idade, que acabou sendo encontrado morto no terreno atrás da casa em que morava com o seu tio e a avó. Durante a reportagem, os policias que encontraram o garoto revelaram que o corpo já estava em estado avançado de composição, com um mau cheiro muito forte e foram encontrados pelos cães farejadores da Polícia.
Na última quinta-feira (08), Geremias foi enterrado, mas por conta das condições de seu corpo, o caixão não pode ficar aberto e o que chamou a atenção foi a ausência da mãe biológica, que mora em Manaus e não foi até São Paulo, onde foi o sepultamento.
“Em São Paulo, foi enterrado o menino Geremias, de sete anos, que foi encontrado morto no terreno atrás da casa onde morava com o tio e a avó”, disse o perfil oficial do Cidade Alerta na publicação do Instagram sobre o caso.
Em seguida, trouxeram à tona os dois principais suspeitos de matarem o garoto de apenas 7 anos de idade, no caso o seu tio Isaac e o seu companheiro Leonardo. ”Isaac, tio que tinha a guarda do menino, e Leonardo, o companheiro do homem, foram presos suspeitos de envolvimento no caso. A mãe do menino não compareceu ao sepultamento“, finalizou.