Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, mais conhecido pelo apenas pelo seu nome artístico Fiuk, é um ator e cantor, que conquistou milhares de fãs ao redor do país.
Noticias relacionadas
Bastante discreto, o filho de Fábio Júnior se tornou um dos assuntos mais comentados do momento ao pedir a torcida dos internautas. Isso porque, o ex-BBB vem lutando contra um vício: o cigarro.
Para quem não acompanhou, o compositor decidiu usar as redes sociais para fazer um desabafo nesta segunda-feira (23). O ator contou que está começando uma luta para abandonar o cigarro, vício que atormenta a sua família há anos.
Vício e tratamento
“Peço paciência nesses dias agora. Estou lutando de uma vez para parar de fumar. A gente começa de pirraça, de brincadeira”, começou o cantor, que tomou a decisão de procurar ajuda médica.
O ex-BBB chegou a ficar internado em um hospital na capital paulista para fazer exames e poder começar um tratamento. Ele diz que espera ser um procedimento definitivo em sua vida.
“Você fica em volta dessa energia e é muito chato. Torçam por mim”, pediu Fiuk aos fãs de coração aberto. Na sequência, o filho de Fábio Jr. e da artista plástica Cristina Karthalian compartilhou que toda a família fuma, o que só torna tudo ainda mais complicado.
“Meu pai fuma, a minha mãe e meu avô fumava. Todo mundo da minha família fuma. É muito difícil você chegar em casa sentir aquele cheiro de cigarro, sabe?”, confessou Fiuk.
Durante a participação do BBB 21 (ele chegou ao terceiro lugar), o cantor surpreendeu o público pela quantidade de cigarros que levou para sua estadia de um pouco mais de três meses na casa. Após o reality, da Globo, Fiuk tentou abandonar o vício, mas não teve sucesso.
O que aconteceu com o ex-BBB?
Um pouco antes de se internar para largar o vício, o compositor apareceu deitado no leito do hospital e usando uma máscara no rosto. Em um vídeo, ele explicou que começou a sentir exaustão e uma tosse ‘muito estranha’.
Ainda durante o desabafo, ele destacou que trabalhou demais e também reclamou da qualidade do ar. “Esses últimos dias foram meio complicadinhos para mim”, iniciou.
“Eu acabei me excedendo, virando algumas noites trabalhando direto. Acabei descansando pouco, deveria ter descansado mais, respeitado mais o corpo”, continuou.
Logo em seguida, ele acrescentou: “Essas sensações, essa tosse que eu estou sentindo, começou uma tosse meio estranha, começou justamente quando o ar estava muito sujo, com a história da fumaça estar vindo pra cá”.
Na sequência, o cantor contou ainda que decidiu passar por exames. “Aproveitei esse mal-estar pra fazer um check-up. Não se preocupem. A gente precisa fazer um check-up sempre que possível”, declarou.
Entretanto, ele contou que precisou interromper os testes depois de passar mal por conta das agulhas. “Tenho pavor de agulha. Não sei explicar”, contou.
“Minha veia é grossa e grande. Por isso, é difícil a agulha entrar. Em questão de milésimos, já começo a passar mal. Vou ter que voltar para fazer todos os procedimentos. Já cheguei aqui meio malzinho, com essas sensações esquisitas, mas não consigo colocar agulhas”, completou o filho de Fábio Jr.