Uma atriz da Globo morreu de maneira precoce, quando estava prestes a estrear uma nova novela na emissora, e uma substituta teve que ser convocada às pressas, para seguir o roteiro como estava programado.
Noticias relacionadas
Ao longo dos anos, muitos nomes passaram pelo canal carioca e marcaram sua história, mas infelizmente outras pessoas acabaram falecendo muito cedo, e nem tiveram tempo suficiente para ter o seu trabalho visto por todas as pessoas.
Em 1993, a Globo iria estrear a novela ‘Mulheres de Areia‘, que inclusive foi um grande sucesso, e a atriz Dayse Tenório havia sido escalada para interpretar a personagem Alice, mas não conseguiu concluir o seu trabalho.
A artista foi convidada em 1992, para viver a governanta e chegou a gravar algumas cenas, mas entre os dias 11 e 14 de janeiro, do ano de 1993, chegou a procurar ajuda de um hospital no Rio de Janeiro, mas não recebeu o diagnóstico correto.
De acordo com o portal ‘Notícias da TV’, no dia 19 de janeiro ela voltou a se sentir mal e foi internada, mas como não houve um tempo para o tratamento, acabou não resistindo e faleceu no dia 20 de janeiro de 1993, vítima de aneurisma cerebral. Dayse Tenório já havia gravado algumas cenas, mas não tinha dado tempo de terminar a novela, e a governanta Alice acabou sendo excluída de Mulheres de Areia e foi substituída pela governanta Diva, interpretada pela Carmen Mello.
