Não há dúvidas de que os carros são grandes paixões nacionais, sejam eles da Volkswagen, Fiat, Chevrolet ou qualquer outra montadora. Contudo, como nem tudo é para sempre, alguns automóveis amados acabaram estagnando no tempo e já não são mais fabricados.
Noticias relacionadas
Dessa vez, por exemplo, iremos falar a respeito do triste desfecho de carro amado da fabricante. Vale dizer que, o modelo ao qual estamos se referindo se trata do Fiat Argo, o terceiro hatch mais vendido no mercado nacional, existindo a possibilidade do atual Argo virar um SUV.
Segundo as informações do portal “garagem360”, o novo SUV da Fiat já está sendo chamado internamente de F1H ou Argo Next Gen, e faz parte da estratégia da Stellantis, dona da Fiat, de passar a produzir a próxima geração do Argo com a mesma estrutura de outros SUVs.
Por sua vez, de acordo com o portal ‘Autossegredos’, a nova geração do Argo deve ser produzida junto ao novo SUV compacto da Jeep, o Avenger, em território brasileiro, na fábrica de Betim, em Minas Gerais. Vale dizer que, ele só deve passar a ser comercializado entre 2025 e 2026.
É importante frisar que, o Argo é um carro excelente com mais qualidades do que defeitos para alguém que não tem família [ou tem família pequena] usar para passeio na cidade, especialmente quando a prioridade é somente o consumo e a performance não é um problema.
O Argo se tornou um modelo muito querido entre os brasileiros, e está saindo por preços a partir de R$ 80.990, sendo um dos queridinhos de milhares de brasileiros apaixonados pelo modelo que promete chegar com os dois pés na porta após a reestilizadão da Fiat. A grande realidade é que, além de uma design moderno, o veículo ainda oferta preços agradáveis.
Quais as marcas que pertencem a FIAT?
Além de ser uma gigante de mercado, a montadora também é dona de outras marcas colossais e que você precisa saber agora mesmo. Confira a seguir:
- Fiat;
- Alfa Romeo;
- Lancia;
- Maserati;
- Ferrari;
- Jeep;
- Dodge;
- RAM;
- Chrysler.
Vale dizer que, a fabricante de carros está desde 1976 no Brasil, sendo responsável pela produção e venda do primeiro carro popular no Brasil.