Um homem de 38 anos foi preso em flagrante, suspeito de ter assassinado o próprio pai, de 70 anos, na manhã de quinta-feira (9) em Balneário Arroio do Silva, no Sul de Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h28 para atender a ocorrência no bairro Stellamaris.
Noticias relacionadas
Segundo relatos de uma testemunha, o suspeito teria ido à sua casa por volta das 9h para informar que o pai estava morto. Ele contou que, na noite anterior, teve uma discussão com o pai, que acabou em uma luta corporal. Após o confronto, ele teria ido dormir e, ao acordar, encontrou o idoso já sem vida.
De acordo com a PM, o homem apresentava ferimentos pelo corpo e suas roupas tinham pequenas manchas de sangue. A vítima estava com hematomas e outros ferimentos. Outra testemunha relatou ter ouvido uma briga e o som de objetos quebrando durante a noite.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica compareceram ao local para realizar os procedimentos periciais. Com base nas evidências e no relato do suspeito, ele foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia. As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.