Cíntia Abravanel, filha do icônico apresentador Silvio Santos, recentemente revelou os motivos por trás do afastamento de seu pai das telas do SBT.
Noticias relacionadas
Em uma entrevista no podcast “Christina PodTudo”, apresentado por Christina Rocha, a artista plástica compartilhou detalhes sobre a saúde e o estado emocional do Homem do Baú, que tem 92 anos.
A explicação de Cíntia gira em torno da percepção de seu pai em relação à idade avançada. Ela descreve que Silvio Santos não se sente mais como a pessoa carismática e enérgica que o público está acostumado a ver na televisão.
“Ele não é mais aquela pessoa. Para ele, também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa. Ele fala: ‘Não gostei de brincar disso… Ficar velho é muito ruim. Dói tudo, o corpo dói’”, disse a filha.
Cíntia ainda ressaltou que a transição para a velhice tem sido particularmente desafiadora para o lado artístico de seu pai, já que ele não se identifica mais com a imagem que o consagrou. “Ele não veste o corpo velho”, acrescentou. Silvio Santos, atualmente com quase 93 anos, é um ícone da televisão brasileira, mas sua filha enfatizou que o apresentador que o público conhece está mais acessível no YouTube.
O afastamento de Silvio Santos das redes sociais de suas filhas e a ausência no especial de 60 anos do “Programa Silvio Santos” foram mencionados como exemplos das mudanças em sua vida. Apesar de sua notável contribuição para a TV brasileira, Cíntia fez questão de salientar que o público deve entender que o Silvio Santos atual não é mais o mesmo, e que é importante respeitar seu processo de envelhecimento e as escolhas que ele faz em relação à sua carreira e sua vida pessoal.