“Fica o vazio”: Datena perde o chão ao confirmar morte no Brasil Urgente e luto toma conta da Band

data 29 de fevereiro de 2024

Datena perde o chão ao confirmar morte no Brasil Urgente e luto toma conta

José Luiz Datena, que comanda todas as tardes o Brasil Urgente, perdeu o chão ao confirmar a morte e o luto tomar a conta na Band, deixando todos os telespectadores tristes com a notícia devastadora.

O ano de 2024 está completando seus dois meses, nesta quinta-feira (29), mas milhares de pessoas já perderam a sua vida e grande parte delas vítimas de criminosos, na hora de assaltar uma pessoa e não conseguir o que estavam imaginando.

Na última semana, um dos casos que mais chocou foi a morte do policial Anderson de Oliveira Valentim e de sua filha, em frente a uma farmácia, quando estavam esperando a mulher comprar alguns produtos.

Por conta disso, na última quarta-feira (28), José Luiz Datena paralisou o programa para conversar com Flávia Perroni, que é esposa do policial morto e a filha, que faleceu aos 19 anos de idade.

“Já prenderam 2 dos 4 traficantes da morte do seu marido. De lá para cá como tem sido sem a sua filha e sem o seu marido, porque muito de quem fica, também parte com essas despedidas”, disse o jornalista a mulher, que estava ao vivo no programa.

Em seguida, ela comentou como está sendo difícil esses dias, mas tem que seguir, pois tem outros dois filhos para cuidar: “O que fica realmente é o vazio do dia a dia, que a gente tem que lutar. Naquele momento foi de batalha pra mim” destacou ela.

Por fim, revelou como foi o exato momento em que tudo ocorreu: “Começou os disparos, o atendendo de abaixou atrás do balcão e assim que os disparos pararam, olhei meu marido no chão e vi minha filha de frente a farmácia e fiquei ajoelhada ao lado dela”, disse Flávia Perroni.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia