Vicente Escrig, ex-marido da cantora Simaria, revelou detalhes explosivos sobre o relacionamento conturbado entre sua ex-cunhada, Simone Mendes, e a ex-sogra, Mara Mendes, em seu recém-lançado livro “Até Que a Mentira Nos Separe”.
Noticias relacionadas
No livro, o empresário espanhol expõe as atitudes destrutivas de Mara, que supostamente desqualificava Simone, usando expressões como “feia, gorda e dá menos coisas” na frente de outros membros da família. Essas revelações exclusivas foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, causando grande repercussão.
Escrig também descreve no livro alguns comportamentos abusivos por parte de Mara Mendes, chegando ao ponto de declarar abertamente que tinha uma preferência pela filha mais velha, Simaria, em detrimento de Simone.
O ambiente familiar é descrito por Vicente como “surreal”, levando-o a questionar por que ninguém nunca tomou uma atitude diante das insinuações de sua ex-sogra contra Simone.
Além disso, segundo o empresário, Simaria teria “herdado” parte do comportamento controverso da mãe. “Filho de peixe, peixinho é”, teria dito ele em outro trecho da obra, de acordo com o que foi divulgado por Leo Dias.
SCC10