Jornal da Globo, confirma morte de famoso da internet aos 34 anos nesta quarta-feira (7), após lutar pela própria vida em hospital, nos Campos Gerais do Paraná.
Noticias relacionadas
Portanto, de acordo com o portal G1, o personal trainer é influenciador digital Hans Christian Dyck Annes, que se apresentava nas redes sociais como Cristhian Annes, morreu em Ponta Grossa, dois meses após entrar na fila de espera para um transplante de rim.

Ainda segundo o portal, a namorada dele, Wanna Teixeira, conta que o profissional de educação física, ainda criança, soube que nasceu com apenas um rim e, em 2022, descobriu que o órgão não estava em pleno funcionamento. Ele iniciou o tratamento no final de 2023.
Christian estava internado desde 20 de janeiro e morreu na segunda-feira (5). Ele entrou na fila de transplante de rim em dezembro e relatou à namorada que, em janeiro, estava na posição 70ª. De acordo com o Sistema Estadual, em dezembro, o Paraná somava 2.011 pessoas na lista de espera pelo órgão.

O profissional de educação física atuava em academias de Ponta Grossa e acumulava mais de 42,2 mil seguidores no Instagram. Ele era pós-graduado em Bodybuilding Coach/Nutrição Esportiva e também trabalhava prestando consultoria em musculação, além de ter participado de campeonatos de fisiculturismo e alguns trabalhos como modelo.
Segundo Wanna, o esporte era uma das grandes paixões dele. Ele dizia que não pararia de treinar mesmo que essa fosse uma das orientações durante o tratamento.
Em dezembro de 2023 ele iniciou o tratamento de diálise e precisou ser internado pela primeira vez. Na mesma época, entrou na fila de transplantes. “Ele falava: do que que adianta ficar aqui”, lembra a namorada.
Em janeiro, o influenciador recebeu a notícia de que a fila do transplante havia rodado e que poderia receber um novo rim dentro de algumas semanas No mesmo mês, o personal voltou a passar mal e no dia 20 foi internado novamente. Ele chegou a ficar entubado e precisou de transfusão de sangue. Logo no mês seguinte, teve sua morte confirmada.
