Andressa Urach voltou a fazer revelações picantes em seu Instagram, em conversa com os fãs por meio de caixa de perguntas. Na madrugada desta terça-feira (25) ela contou com quantas pessoas já transou ao mesmo tempo, seus fetiches e revelou que pelo menos oitenta por cento dos homens com quem tem relações sexuais ‘broxam’ na hora H.
Noticias relacionadas
Inicialmente ela foi questionada sobre transar com outras duas pessoas, uma delas sendo travesti. “Sim. Eu tenho esse fetiche. Ainda não realizei, mas quero realizar. Vamos ver se de repente as pessoas que realizarem não topam ir para o meu Privacy [plataforma de conteúdo adulto] comigo?”, disse ela.
Sobre sexo com mais de uma pessoa, Andressa foi questionada se “aguentaria 3” ao mesmo tempo. Bem-humorada, ela ironizou: “Amiga, só três? Três é fichinha, já aguentei seis ao mesmo tempo. Isso que é bom, isso que é festa”, disse ela, aos risos.
Em outro vídeo nos stories, a modelo foi questionada sobre uma modalidade do sexo, a ‘dupla penetração’. “Já fiz e achei que não ia aguentar. Que ia desmaiar. Mas foi muito bom, muito bom”. Apesar de tanta experiência, ela contou que a sua principal frustração é com homens que não conseguem seguir a relação sexual na hora H.
“Eu fico muito triste porque acho que oitenta por cento dos homens com quem eu vou ter uma relação sexual, broxam. Acho que ficam muito nervosos. Eu prefiro que me coma muito, que me deixe exausta. Quando isso acontece é uma tristeza”.
Além de falar sobre as suas preferências sexuais, Andressa também respondeu sobre a reação de sua família em relação à sua rotina na prostituição. “A maioria tem vergonha, fica escandalizado. Mas nunca liguei para a opinião de ninguém, até porque quem paga os meus boletos sou eu. Quem me ama permanece na minha vida, e quem não me ama vai embora e tudo bem”.
Andressa também foi questionada sobre os boatos que surgiram na web sobre supostas relações sexuais com o filho, Arthur. “Quando ouvi, não acreditei. Não consigo imaginar tamanha maldade do ser humano em falar um absurdo desses. Mas já estou tão acostumada com as pessoas falarem mal de mim, que não ligo. Nem respondo. Quando me atacam na internet, nem respondo, porque essas pessoas querem palco. Estou feliz, seguindo a minha vida, e acho que quem está feliz não enche o saco de ninguém”.