Família que recebeu Renata Vasconcellos no Jornal Nacional é surpreendida por alerta preocupante; entenda

data 25 de abril de 2025

Mesmo diante da previsão tensa, Renata Vasconcellos encerrou com uma mensagem otimista e um momento de conexão com a matriarca da casa

Em celebração aos 60 anos da TV Globo, Renata Vasconcellos tem apresentado o Jornal Nacional diretamente da casa de famílias espalhadas pelo Brasil. Na noite da última quinta-feira (25), foi a vez de uma família de Manaus, no Amazonas, abrir as portas para a jornalista. O que era para ser uma noite de festa, porém, acabou marcada por uma notícia nada animadora: um alerta de tempestade e risco de alagamentos na capital amazonense.

Como parte da programação comemorativa, a previsão do tempo do JN tem dado destaque especial às regiões visitadas por Renata. Após o foco no Nordeste e Centro-Oeste nos dias anteriores, a edição de quinta se voltou exclusivamente para o Norte do país. E foi aí que a jornalista Eliana Marques trouxe a notícia preocupante.

“A família Alves, que recebeu a Renata e a equipe do JN, vai enfrentar muita chuva amanhã. De todas as capitais da região Norte, Manaus é a única incluída na área com previsão de tempestades. E é um volume grande: 40 milímetros de chuva, com riscos de alagamentos”, alertou a “moça do tempo” ao vivo.

Mesmo diante da previsão tensa, Renata Vasconcellos encerrou com uma mensagem otimista e um momento de conexão com a matriarca da casa, dona Nete. “Gostaria de ouvir de você qual é a esperança para o futuro?”, perguntou a âncora. A resposta emocionou: “Que o futuro seja hoje. Que o futuro seja agora. Não podemos deixar pra amanhã o que nós podemos fazer hoje”.

A jornalista agradeceu a recepção calorosa e encerrou a edição com um recado afetuoso. “Foi uma honra para todos nós, e eu tenho certeza que o Brasil todo se emocionou com as nossas histórias, que são de vocês mas também são nossas”, concluiu.

Veja também

2025 © Meu Personalyt