O ator Geraldo Freire de Castro Filho, que deu vida ao personagem icônico Castrinho, da Escolinha do Professor Raimundo (Globo) e da Escolinha do Barulho (Record), utilizou as redes sociais para fazer um apelo. Em seu perfil oficial do Instagram, o humorista de 84 anos revelou que está passando por um momento difícil com a família e pediu doações para sobreviver.
Noticias relacionadas
“Abre a boquinha”: Rapaz que GRAVOU e divulgou VÍDEO se masturbando de ator REYNALDO GIANECCHINI é denunciado pelo Ministério Público
Fábrica gigante anuncia corte de 9 mil empregos e enfrenta cenário de crise
SBT confirma especial de Natal com Gusttavo Lima na mesma noite do especial de Natal da TV Globo com Roberto Carlos
“As coisas que nós tínhamos para vender, vendemos algumas, e não estamos conseguindo vender as outras. Então eu estou numa situação muito difícil, e vim pedir a vocês ajuda. Já que tá na moda isso aí, ajuda com Pix, pelo menos para eu sobreviver até três meses, que eu já velho escrevi meu show, já estou ensaiando meu show, e vou levar meu show pra teatro. Eu tenho certeza que o teatro vai encher, porque vocês vão gostar muito”, afirmou.
Castrinho ainda se colocou à disposição de contratantes que possam lhe dar oportunidade para voltar a trabalhar. “Outra coisa, eu também estou procurando emprego. Eu tenho um currículo razoável. Quem tiver emprego para mim, eu também estou aí”, declarou ao destacar que não fez nenhum tipo de gasto com a campanha da esposa para vereadora do Rio de Janeiro.
Andréa do Castrinho se candidatou pelo PL nas eleições de 2024, mas não foi eleita. “Não gastamos um tostão do nosso dinheiro na campanha da Andréa, mesmo porque não existia ‘nosso dinheiro’, ele já tinha acabado. Todo dinheiro que foi gasto na campanha, foi gasto dinheiro que veio do partido”, explicou.