Ana Hickmann, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes apresentadoras da televisão brasileira. Ao longo dos anos de carreira, a famosa se envolveu em uma polêmica ao protagonizar uma discussão com um cantor nos bastidores de um programa da Record.
Noticias relacionadas
A confusão, no entanto, é antiga e ocorreu quando a apresentadora ainda comandava as gravações do extinto programa Tudo é Possível. De acordo com a coluna Olá, do Jornal Agora, os dois teriam brigado após um desentendimento.
Na ocasião, Ana Hickmann teria pedido para que Latino fosse embora, sendo que ele teria sido retirado pelos seguranças. “O Latino é um moleque”, desabafou a apresentadora ao jornal. Na época, a assessoria de imprensa da famosa confirmou tudo para O Fuxico.
“Realmente aconteceu o que foi publicado, mas a Ana não quer mais comentar sobre o assunto”, disseram eles. Na ocasião, Latino também se pronunciou sobre o assunto. “A @ahickmann declarou em coluna que eu sou moleque”, começou o cantor.
”É uma pena que uma mulher tão talentosa como ela esteja tão mal amparada em seu programa. Ter um diretor que quer ser mais artista do que a própria apresentadora, ninguém merece!”, escreveu ele, referindo-se a Vildomar Batista, que era o diretor do programa.
Ainda surgiram os rumores de que Latino, após a discussão com Ana Hickmann, estava proibido de pisar na Record. Na época, ele negou. “Não fomos comunicados de nenhuma atitude a esse respeito. A relação entre o Latino e a Record continua sendo de respeito e carinho”, disse a assessoria.
Latino já pisou na Record?
O fato é quem em janeiro deste ano, o Domingo Espetacular surpreendeu ao gravar uma entrevista exclusiva com Latino, colocando um ponto final de uma vez por todas nos rumores de proibição de pisar na Record. A reportagem falou sobre os procedimentos feitos pelo famoso.