Um homem de 38 anos foi preso por ameaça e violência doméstica na manhã deste domingo (3) no bairro Rio da Luz, em Jaraguá do Sul.
Noticias relacionadas
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 7h31, após os agentes conversarem com a vítima, uma mulher de 42 anos. Ela relatou que, apesar de estar separada do ex-companheiro, os dois ainda moram na mesma residência devido a dificuldades financeiras.
De acordo com o relato, na madrugada de sábado (2), ao retornar de uma festa por volta das 5h, ela foi recebida com xingamentos e insultos pelo ex-companheiro, que reagiu de forma agressiva à sua saída. Em determinado momento, ele tentou atacá-la com uma faca, mas foi contido pela enteada, de 13 anos, que se colocou entre os dois.
Ao longo do dia, o homem teria continuado com ameaças de morte, afiando a faca para intimidá-la. Na manhã de domingo, ele a agrediu com um tapa no rosto e, em seguida, entrou no quarto dela, onde danificou seu celular. Durante a discussão, os dois se envolveram em uma briga com empurrões, causando lesões e dores na mulher.
A vítima relatou ainda que o homem é usuário de crack desde os 13 anos e frequentemente fazia uso da droga em sua presença e na das crianças, incluindo uma filha de seis anos. Diante dos fatos, ele foi preso, algemado e levado à Delegacia de Polícia Civil, junto com a vítima, para as devidas providências.