Ex-colega de escola é preso por matar mulheres a múltiplas facadas

data 24 de junho de 2024

Mulheres mortas com múltiplas facadas no pescoço estavam com ex-colega horas antes de serem encontradas sem vida

Carin (à esquerda) e Raquel (à direita) – Foto: Reprodução/ND

Um ex-colega de escola foi preso como principal suspeito da morte das mulheres vítimas de múltiplas facadas em Navegantes, assassinadas na tarde deste sábado (21). Segundo a Polícia Civil, ele teria encontrado com as vítimas poucas horas antes do assassinato.

As vítimas foram identificadas como Carin Salomão e Raquel Hostins. Elas foram encontradas sem vida em uma casa, com múltiplos ferimentos de faca no pescoço.

A PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) encontrou a primeira testemunha, um amigo das vítimas que contou que saiu com elas na noite de sexta-feira (21) e, na manhã de sábado, encontrou um ex-colega de escola.

Então, uma das mulheres teria pedido ao amigo uma carona para a própria casa, para onde foram acompanhadas pelo ex-colega. Mais tarde, uma das vítimas teria pedido ao amigo uma nova carona, dessa vez para a casa dos pais do suspeito.

Lá, as vítimas e o suspeito teriam sido impedidos de sair com o carro dos pais dele. O ex-colega teria discutido com os pais e quebrado o para-brisas do carro com uma pedra antes de sair de lá.

Carin e Raquel foram identificadas como as vítimas. – Foto: Reprodução/NDCarin e Raquel foram identificadas como as vítimas. – Foto: Reprodução/ND

Ex-colega suspeito de assassinato de mulheres foi encontrado tomando banho

A Polícia Civil foi até a casa do suspeito após ouvir a testemunha. Lá, os policiais encontraram o ex-colega das mulheres tomando banho.

Ele estava com cortes no tórax e afirmou aos policiais ter se ferido ao separar uma briga de amigos. No entanto, a história do suspeito foi desmentida.

Na casa do ex-colega, os policiais encontraram objetos com marcas de sangue. Ele foi preso preventivamente e levado para Central de Plantão em Itajaí.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia