“Eu quero continuar transando contigo”: Astro da Globo revela o que ouviu de Bolsonaro e choca

data 17 de outubro de 2024

O assunto veio à tona em entrevista e trouxe declaração inesperada do ex-presidente enquanto ainda cumpria mandato

Uma conversa de cunho “sexual” entre Jair Bolsonaro e um antigo ator da Globo viralizou entre os internautas em meados de 2019. Porém, somente depois de 2 anos, o famoso explicou o contexto do que havia acontecido entre eles.

Antes de migrar para a política, Alexandre Frota atuou em algumas novelas da emissora, como Roque Santeiro, Top Model e Perigosas Peruas. Durante a primeira candidatura do ex-presidente, o antigo galã foi um de seus apoiadores.

Em entrevista ao podcast Inteligência LTDA, em 2021, ele contou sobre o momento viral entre os dois – antes de romperem a amizade. Segundo Frota, o encontro aconteceu no Palácio do Planalto e Bolsonaro o chamou para uma conversa, sem saber que estava sendo gravado.

Primeiro, o então deputado federal expôs ter levado uma bronca do político, após defender a prisão de Fabrício Queiroz, por causa do esquema da “rachadinha”. “Puta que pariu, fecha essa matraca, caralho! Porra, para que vai falar isso?”, teria dito o antigo Chefe de Estado.

Mas, depois disso, veio a declaração que surpreendeu muita gente. “Porra, Frota, eu quero continuar transando contigo!”, acrescentou Bolsonaro, como mostrou o vídeo. “Ele tem esse tipo de brincadeira, totalmente sem graça, que só ele acha engraçado”, explicou o famoso.

Afinal, o que aconteceu?

  • Alexandre Frota falou sobre a relação que mantinha com Jair Bolsonaro. Em 2018, durante a candidatura, ele foi um dos apoiadores do candidato vencedor das eleições daquele ano.
  • Porém, na época, como deputado federal, o ex-ator defendeu a prisão de Fabrício Queiroz. Ele revelou ter levado uma bronca do político por causa dos posicionamentos que vinha fazendo publicamente.
  • Em contrapartida, para apaziguar a situação, Bolsonaro fez uma piada e foi filmado. O presidente brincou ao dizer que gostaria de continuar “transando” com Frota. A gravação viralizou nas redes sociais.

Conclusão

Apesar disso, hoje, aos 60 anos, Alexandre Frota não é mais apoiador de Jair Bolsonaro. Aliás, nas últimas eleições, ele, que agora faz parte do PDT, conseguiu se eleger no cargo de vereador por Cotia, na Grande São Paulo, com quase 3 mil votos.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia