Uma estudante, que se chama, Gabriela dos Santos do Nascimento, acabou desistindo de mover uma ação contra Jojo Todynho por danos morais. A saber, ela se envolveu numa briga com a cantora na porta de uma faculdade no Rio de Janeiro em março e afirmou ter sido agredida com um tapa.
Noticias relacionadas
A funkeira, por sua vez, nega ter agredido a colega de classe. Contudo, os advogados da estudante anexaram uma petição ao processo, que tramita na 6ª Vara Cível da Regional de Jacarepaguá, informando que a cliente não tem mais interesse em seguir com o caso.
ENTENDA
De acordo com a fonte, Gabriela pedia por uma indenização de R$ 100 mil. As informações são da coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Inclusive, a briga foi gravada por outros alunos. Nas imagens, uma multidão cerca as duas mulheres, que gritam uma com a outra. Segundos relatos, Jojo se incomodou quando a colega de classe debochou de sua frequência escolar.
“Você virou fiscal agora? Você tá pagando minha faculdade? Por que você tá perguntando, então?”, perguntou a artista em tom de enfrentamento, aproximando-se da mulher. “Não fui eu que perguntei”, retrucou ela. “Foi você que perguntou”, insistiu a influenciadora. “Por que você tá dando show?”, reclamou a jovem. “Se põe no teu lugar”, rebateu Jojo.
Assim, após isso, a confusão aumenta com gritaria, e quase não dá para identificar o que está sendo dito por cada uma delas. “Tira a mão da minha cara! Tira a mão da minha cara!”, pediu a mulher em determinado momento da treta.
Dessa forma, Jojo continua se aproximando, até que parece dar um tapa no rosto da jovem. Depois, a confusão aumenta com gritaria, e quase não dá para identificar o que está sendo dito por cada uma delas.
“Tira a mão da minha cara! Tira a mão da minha cara!”, pediu a mulher em determinado momento da treta. Jojo continua se aproximando, até que parece dar um tapa no rosto da jovem. “Desencosta! Desencosta!”, grita a garota. Outras pessoas que estavam próximas às duas tentam separar a briga, e o vídeo acaba antes da conclusão do barraco.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Por fim, é importante ressaltar que, após todo o ocorrido, Jojo Todynho deu sua versão da história nas redes sociais. “Eu não agredi ninguém. Tá lá o pessoal da supervisão da escola, que estava presente na situação, para comprovar esse acontecimento aí de ontem. E muito menos ameacei, porque eu não sou uma mulher de ameaça, vocês sabem disso”, afirmou.
QUAL O VALOR DO CACHÊ DO SHOW DE JOJO TODYNHO?
A cantora Jojô Toddynho triplica valor do cachê e passa a cobrar R$ 30 mil por show após o carnaval, diz a coluna ‘Terraço Paulistano’, da revista ‘Veja São Paulo’ .