Gracyanne Barbosa se tornou alvo de novas polêmicas após uma série de acusações feitas por seu ex-funcionário, Juliano Silva Carvalho. O homem, que afirma ter trabalhado como caseiro por quatro anos na residência da musa fitness, fez duras críticas à ex-esposa do cantor Belo em postagens nas redes sociais.
Noticias relacionadas
Em entrevista ao jornal Extra, Juliano relatou que deixou o emprego dois dias após a saída de Gracyanne do BBB 25, alegando esgotamento físico e emocional. “Saí com crise de ansiedade e mal de cabeça”, declarou. Ele também denunciou uma rotina de trabalho exaustiva e sem folgas. “Eu não tinha tempo para nada. Não tinha folga, trabalhava igual a um condenado, viajando, fazendo as coisas e ainda participava das coisas pessoais dela, ajudando a mesma a mentir”, desabafou.



Nas redes sociais, o ex-caseiro não poupou xingamentos para se referir à ex-patroa. “Essa mulherzinha enganando a todos com uma vida saudável, enchendo o corpo de bomba. Essa cobra acabou com a minha vida e com o meu psicológico. Me deixou na merd*”, escreveu.
Em outro desabafo, Juliano também atacou a relação de Gracyanne com a família de Belo, afirmando que ela fingia gostar dos parentes do cantor. “Tão recalcada, fingindo gostar da família do bofe. Você perdeu. Vai atrás dos bofes que te comia”, disparou.
