Espetáculo protagonizado por Vera Fischer retorna a SC

data 19 de julho de 2023

Completando 55 anos de carreira, a atriz retorna à cena, com a comédia ‘Quando eu for mãe quero amar desse jeito’

Depois de uma turnê de extremo sucesso, o espetáculo retorna a Santa Catarina e além de Florianópolis dia 23 de julho no Teatro Pedro Ivo, passará pelas cidades de Itajaí no dia 20 de julho no Teatro Municipal e por Criciúma no dia 22 de julho no Teatro Elias Angeloni. Com data marcada também para Jaraguá do Sul, infelizmente o evento foi cancelado.

“A peça coloca uma lente de aumento sobre sentimentos e sensações de cada um dos personagens. Destaco no texto o exagero sobre os pensamentos, desejos e motivações”, conta o autor Eduardo Bakr.

Quando eu for Mãe quero amar desse jeito

Vera Fischer é dona Dulce Carmona, uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro (Rafael Sardão), vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Marta Paret).

A partir daí, a comédia mostra a luta de uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro digno de sua “classe social”. A aristocrática Dona Dulce Carmona entra numa guerra com a noiva do filho para manter a imagem da família.

Conhecido pela direção de grandes musicais, Tadeu Aguiar completa 42 anos de carreira encenando uma comédia ácida. “Além do amor materno, há outros amores permeando a peça: o amor do filho pela mãe, do homem pela mulher, da mulher pelo homem, e, até, pelos filhos que poderão vir.

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito mostra um pouco desse amor atávico, mais forte do que a gente”, detalha Tadeu, também diretor do musical A COR PÚRPURA, com mais de 100 prêmios.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia