A influenciadora catarinense Indiana Jung, conhecida como manezinha e com mais de um milhão de seguidores no Instagram e OnlyFans, foi proibida de frequentar academias em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A decisão veio após a divulgação de vídeos em que a influenciadora aparecia esfregando suas partes íntimas, por cima da roupa, em equipamentos de musculação.
Noticias relacionadas
Nas últimas semanas, Indiana gravou dezenas de vídeos em diversas academias, muitas vezes com outros frequentadores ao fundo, o que indica que as gravações ocorreram durante o horário normal de funcionamento. As imagens viralizaram na internet, gerando críticas de seguidores e repercussão negativa.
A rede de academias Wave, que opera seis unidades em Santa Catarina – três em Balneário Camboriú, uma em Camboriú, uma em Itapema e outra em Navegantes – confirmou o cancelamento da matrícula da influenciadora. A academia Physical, localizada em Sapiranga (RS), tomou a mesma medida. A informação foi divulgada pela Folha de S. Paulo.
Até o momento, Indiana Jung não se pronunciou sobre o caso e continua realizando postagens regulares em suas redes sociais.