A influenciadora catarinense Indiana Jung, conhecida como manezinha e com mais de um milhão de seguidores no Instagram e OnlyFans, foi proibida de frequentar academias em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A decisão veio após a divulgação de vídeos em que a influenciadora aparecia esfregando suas partes íntimas, por cima da roupa, em equipamentos de musculação.
Noticias relacionadas
VÍDEO: Mulher TRANSA com bandido em via pública e é ROUBADA logo em seguida; “Quase perdeu a calcinha”
SEDUTORA E SAFADA: Promotor pede boqu#t* para Suzane Von Richthofen e SEXO com MÉDICO da prisão é EXPOSTO
VÍDEO/PEGO PELADO E DE P#* DURO: Marido flagra esposa lhe TRAINDO com seu amigo; “Te dei tudo”
Nas últimas semanas, Indiana gravou dezenas de vídeos em diversas academias, muitas vezes com outros frequentadores ao fundo, o que indica que as gravações ocorreram durante o horário normal de funcionamento. As imagens viralizaram na internet, gerando críticas de seguidores e repercussão negativa.
A rede de academias Wave, que opera seis unidades em Santa Catarina – três em Balneário Camboriú, uma em Camboriú, uma em Itapema e outra em Navegantes – confirmou o cancelamento da matrícula da influenciadora. A academia Physical, localizada em Sapiranga (RS), tomou a mesma medida. A informação foi divulgada pela Folha de S. Paulo.
Até o momento, Indiana Jung não se pronunciou sobre o caso e continua realizando postagens regulares em suas redes sociais.