Noticias relacionadas
O Ministério Público de Santa Catarina investiga a Chef Gourmet Escola de Gastronomia em Jaraguá do Sul, após denúncias de não devolução de valores a alunos que cancelaram seus cursos devido a atrasos. A escola encerrou suas atividades em dezembro de 2024, mas foi substituída pela Cheff Instituto Gastronômico, no mesmo local e com os mesmos proprietários, o que levanta suspeitas de tentativa de ocultar responsabilidades.
O MP convocou consumidores lesados a comparecer à 7ª Promotoria de Justiça, em Jaraguá do Sul, para registrar reclamações e entregar documentos. A investigação busca ressarcir os danos causados e responsabilizar os envolvidos. Até o momento, 11 consumidores apresentaram relatos e provas da conduta ilícita do estabelecimento.
O que diz o Cheff Instituto Gastronômico
Em razão de notícias recentes, a Cheff Instituto Gastronômico esclarece que não tem vínculo com a Chef Gourmet Jaraguá do Sul, que está sendo investigada pelo Ministério Público. Não há, até o momento, qualquer decisão que envolva nossa empresa no referido procedimento.
Reafirmamos nosso compromisso com a ética e transparência, e pedimos que informações imprecisas sejam evitadas para proteger nossa reputação.