Nesta segunda-feira, dia 27, um caso envolvendo um dos comunicadores da CNN Brasil ganhou repercussão na mídia. Hoje, a emissora é uma das maiores concorrentes da Globo, contratando diversas figuras que tiveram destaque na rival.
Noticias relacionadas
Segundo o jornal Metrópoles, o apresentador teria deixado o serviço para se encontrar com outro homem que conheceu por um aplicativo de relacionamentos. Durante a escapada, ele teria caído do terceiro andar de um prédio na Asa Norte, em Brasília.
Após vir à tona, o TV Pop confirmou que se trata de um dos repórteres da CNN Brasil. Ele chegou a se apresentar ao vivo no horário da manhã, mas não voltou ao expediente. O boletim da ocorrência foi registrado na quinta-feira, dia 23, preservando a identidade dele.
De acordo com a publicação, o caso teria acontecido no apartamento do rapaz que o jornalista conheceu no aplicativo. O famoso caiu de uma altura de mais de 12 metros e ficou gravemente ferido. Agora, a Polícia Civil vem investigado o caso de forma sigilosa, sem expor a vítima.
O rapaz do aplicativo ainda deve ser chamado para prestar depoimento e explicar o que aconteceu no encontro. Até o momento, a emissora associada ao comunicador não se pronunciou sobre o ocorrido, resguardando a intimidade do envolvido.