“Encontrada morta”: Joel Datena para o Bora Brasil às pressas e perde o chão com morte irreparável na Band

data 22 de julho de 2024

Joel Datena paralisa Bora Brasil para confirmar morte irreparável e faz desabafo sobre situação ao vivo na Band

Na última sexta-feira, 19, Joel Datena preciso paralisar o Bora Brasil às pressas e perdeu o chão ao confirmar a morte irreparável de uma jovem na Band. O Brasil ficou chocado com a tragédia que atingiu uma jovem de 26 anos.

]Durante o telejornal, o apresentador atualizou as informações sobre a morte de Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani.

“A filha do deputado, a mulher de 26 anos de idade, foi assassinada no interior do Mato Grosso. O cara que matou essa mulher queria muito matá-la, a ideia da polícia é exatamente essa. Eu ouvi dizer que um ex-namorado dela está preso”, iniciou Joel Datena.

Em seguida, o âncora reforçou que a jovem foi encontrada morta dentro de casa durante a manhã da última sexta-feira, 19. “Ela foi encontrada morta na casa dela e me parece que ela morava em uma chácara”, afirmou ele.

Com a voz tremula, o apresentador revelou que Raquel Cattani costumava compartilhas vídeos envolvendo o agro nas redes sociais e desabafou sobre a tragédia.

“A gente fica pensando o que pode ter acontecido. Será que alguém invadiu para roubar? Ela tinha algum desafeto? Era relacionamento? Ela era uma moça linda, um caso chocante entre tantos outros. Quem poderia cometer esse crime?”, refletiu Joel Datena.

DETALHES SOBRE A MORTE

Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani, foi encontrada morta na região do Pontal do Marape, em Nova Mutum.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado por um familiar dentro de um dos quartos da residência.

“A casa apresentava sinais de violência. Uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta da vítima foi levada do local”, informou a polícia.

De acordo com o perito Jomar Silva Magalhães, diversas manchas de sangue foram encontradas no local do crime e as análises preliminares apontam que Raquel tentou resistir às agressões. A a moto e o celular da vítima foram levados da residência.

“Diversas manchas de sangue no local e diversas lesões. Foram coletadas amostras de DNA para tentar chegar no agressor, mas sabemos que a vitima tentou resistir. Foram mais de 30 lesões de arma branca no corpo”, disse Jomar.

Por fim, a empresária deixa um casal de filhos, sendo um menino de 6 anos e uma menina de 3 anos.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia