A influenciadora Luana Andrade morreu aos 29 anos após sofrer quatro paradas cardíacas depois de realizar uma lipoaspiração. De acordo com o empresário da ex-participante do programa Power Couple deu entrada no Hospital São Luís, do Itaim, em São Paulo (SP), para fazer o procedimento estético.
Noticias relacionadas
“Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento”, informou um empresários de Luana ao iG Gente.
“Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas”, completou.
Além de sua passagem pelo programa Power Couple Brasil 6, Luana também foi assistente de palco do Domingo Legal, do SBT. “Bonequinha mais linda, que dia triste meu Deus. Descanse em paz! Deus conforte o coração de toda família e amigos”, publicou a coreógrafa da emissora, Rafaella Viscardi, amiga de Luana.