Empresário foi morto com 18 tiros na saída de academia em Balneário Camboriú

data 4 de fevereiro de 2025

O Samu foi acionado, mas o empresário já estava sem vida quando a equipe chegou ao local

Um empresário de 36 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira (3) em Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. Leonardo Siemann foi alvejado por 18 disparos ao sair de uma academia no início da noite.

Segundo informações, o atirador estava em uma motocicleta e esperou a vítima sair da academia para cometer o crime. Siemann foi surpreendido e atingido por diversos disparos à queima-roupa enquanto se dirigia ao seu carro.

O Samu foi acionado, mas o empresário já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.

Suspeito fugiu e até o momento não foi localizado. Conforme as autoridades, câmeras de segurança mostraram que o suspeito esperou do lado de fora enquanto a vítima se exercitava. Na sequência, após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta e foi escoltado por um comparsa em um carro.

Motivação para o crime seria um suposto acerto de contas entre o empresário e o criminoso. Leonardo era dono de uma revendedora de carros em Itajaí, também no litoral norte catarinense, explicou a polícia. A vítima não tinha antecedentes criminais, era casado e deixa uma filha pequena.

Caso é investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina. Até o momento, ninguém foi preso.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia