Um empresário de 36 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira (3) em Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. Leonardo Siemann foi alvejado por 18 disparos ao sair de uma academia no início da noite.
Noticias relacionadas
Segundo informações, o atirador estava em uma motocicleta e esperou a vítima sair da academia para cometer o crime. Siemann foi surpreendido e atingido por diversos disparos à queima-roupa enquanto se dirigia ao seu carro.
O Samu foi acionado, mas o empresário já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.
Suspeito fugiu e até o momento não foi localizado. Conforme as autoridades, câmeras de segurança mostraram que o suspeito esperou do lado de fora enquanto a vítima se exercitava. Na sequência, após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta e foi escoltado por um comparsa em um carro.
Motivação para o crime seria um suposto acerto de contas entre o empresário e o criminoso. Leonardo era dono de uma revendedora de carros em Itajaí, também no litoral norte catarinense, explicou a polícia. A vítima não tinha antecedentes criminais, era casado e deixa uma filha pequena.
Caso é investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina. Até o momento, ninguém foi preso.