Empresária catarinense desaparece durante férias

data 9 de fevereiro de 2024

A empresária catarinense Daniela foi dada como desaparecida no dia 31 de janeiro

A empresária catarinense Daniela Cristina Guterres Moraes, de 34 anos, está desaparecida desde o dia 31 de janeiro. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ela estava de férias na cidade de Teutônia, localizada no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul, onde estava visitando familiares.

Daniela é uma empresária do ramo da beleza e reside na cidade de Capinzal, localizada no Oeste de Santa Catarina. Ela tem uma filha, que também reside no Estado. A idade da filha não foi divulgada.

Conforme relatos, na manhã do dia 31, Daniela deixou a residência da irmã para fazer um passeio, levando apenas o celular. Vestindo uma blusa preta e calça jeans rasgada, seu desaparecimento foi notado no mesmo dia.

O celular de Daniela descarregou durante o final de semana e, desde então, ela parou de receber chamadas ou mensagens, conforme informações fornecidas pela Polícia Militar de Teutônia.

A PM planeja solicitar o rastreamento do telefone celular de Daniela para reconstruir seus movimentos e auxiliar nas buscas. Uma conta no Instagram foi criada para divulgar o desaparecimento de Daniela.

As autoridades não descartam a possibilidade de que a mulher tenha deixado Teutônia por vontade própria. Pois também foi averiguado que Daniela poderia estar enfrentando problemas psicológicos e familiares, o que pode contribuir para um pensamento desorganizado.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia