Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que duas jovens se envolvem em uma briga generalizada na saída de uma boate, supostamente motivada por ciúmes e “talaricagem”. As imagens mostram a loira, vestindo um vestido vermelho, e a morena, de roupa preta, trocando socos e rolando no chão, enquanto outras mulheres incentivam a confusão.
Noticias relacionadas
De acordo com relatos, a morena teria iniciado a agressão “covardemente e pelas costas” contra a loira dentro da boate. Após serem expulsas do local, a briga se intensificou do lado de fora, com as duas se agarrando, trocando socos e quase perdendo as roupas durante a queda.
Em um dos momentos mais marcantes do vídeo, a loira grita: “Vou te ensinar como é que bate!”, enquanto desfere socos na rival. Testemunhas, em vez de separar a briga, incentivam a confusão. Uma mulher chega a dizer: “Quando tiver morrendo a gente separa”, enquanto outras pessoas filmam e gritam.
Ainda não se sabe exatamente qual foi o motivo da briga, mas boatos indicam que o conflito teria sido causado por uma suposta traição ou interesse romântico em um mesmo homem. As imagens mostram que, mesmo após a queda, as duas continuaram se agredindo até ficarem quase nuas, com os vestidos subindo e partes íntimas aparecendo.
Embora o vídeo tenha se espalhado rapidamente, não há informações sobre a identificação das jovens ou se a polícia foi acionada. Brigas em boates e festas podem resultar em ocorrências por lesão corporal e até mesmo processos judiciais, dependendo da gravidade dos ferimentos.
