Educação lança Processo Seletivo para profissional de apoio escolar

data 2 de agosto de 2023

As inscrições poderão ser feitas até dia sete de agosto. São 65 vagas para 40 horas e 20 horas.

A prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lançou o Edital nº 020/2023/ que trata do Processo Seletivo Público Simplificado unicamente com base no exame de títulos, por tempo determinado, para contratação de Profissional de Apoio Escolar – REDA – 40 e 20 horas, em atendimento aos alunos com deficiência ou não, com encaminhamento da equipe de Assessoria Multidisciplinar da Educação Especial da Secretaria de Educação.
Para se inscrever é necessário ter licenciatura plena em pedagogia ou curso normal superior (formação de professores para a educação infantil e anos iniciais) ou ensino superior com licenciatura plena em um dos componentes curriculares: arte, ciências, educação física, ensino religioso, geografia, história, língua inglesa, língua portuguesa, matemática ou música.
O candidato deverá conhecer, antes de efetuar a inscrição, os termos do edital e se certificar de que preenche todos os requisitos exigidos para o exercício das atribuições dos cargos. A inscrição deve ser efetuada até as oito horas do dia sete de agosto, preenchendo o formulário disponível neste link: https://forms.gle/kNC1xxbZ251Ht4eu6. Na sequência, basta enviar os documentos para o endereço eletrônico [email protected]. São 65 vagas (50 para Reda 40 horas e 15 para Reda 20 horas).

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia