Edição do BBB amaldiçoada: A morte de 3 participantes por câncer terminal e até assassinato

data 23 de fevereiro de 2024

Confira tudo sobre a morte de 3 participantes do BBB, da Globo

O Big Brother Brasil 24, o BBB, da Globo, sem dúvidas, é uma das maiores atrações de entretenimento do canal dos Marinhos.

Assim, sendo o assuno do momento, isto nos leva a relembrar uma outra edição do BB, que é considerada como amaldiçoada.

Estamos falando do BBB 9. Dessa forma, vocês saberão agora detalhes sobre a morte de 3 participantes da Globo por câncer terminal e até assassinato. Vamos conferir.

Vamos iniciar falando sobre a morte de André Cowboy, em 2011, com 37 anos. O ex-BBB foi assassinado.

De acordo com informações do G1, o portal de notícias da Globo, na época, André foi levado para o pronto-socorro de Alumínio no dia 1º de junho de 2011, e chegou a ser transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O ex-BBB tinha 37 anos, era casado e deixou três filhos.

Seguindo com a nossa lista, podemos citar também Norberto, o Nono, que morreu em 2017, com 72 anos. Para quem não sabe, o São-carlense de 72 anos lutava contra um câncer e morreu em casa, segundo um familiar que preferiu não se identificar e não deu mais detalhes sobre o caso. O corpo de Nonô foi enterrado no Cemitério Jardim da Paz.

Nonô, como passou a ser chamado pelos colegas de “BBB”, foi o segundo eliminado da 9ª edição do reality show, com 55% do voto popular.

E por fim, mas não menos importante, também podemos citar a ex-BBB Josy Oliveira, que morreu em 2021, com 43 anos de idade.

Para quem não sabe, a ex-BBB Josy Oliveira, participante da nona edição do “Big Brother Brasil”, morreu em 2021, aos 43 anos, em São Paulo. Segundo familiares, ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante uma cirurgia para tratar de um aneurisma diagnosticado no final de 2020.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia