O âncora Luiz Bacci paralisou o programa Cidade Alerta às pressas, nesta última quarta-feira (22), e perdeu o chão com morte irreparável na Record.
Noticias relacionadas
Portanto, de acordo com o telejornal, uma mulher de 27 anos foi presa na quarta (22) após confessar ter matado a filha, uma bebê de 10 meses e escondido o corpo no freezer da casa.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher disse que usou chumbinho para matar a vítima. O crime ocorreu em Jabotão dos Guararapes, na Grande Recife.
Contudo, a denúncia foi feita pela avó da bebê, que acionou a polícia na noite da terça-feira (21) para ir até a a casa da família, que fica no bairro de Candeias.
Desse modo, ela disse aos policiais que a filha ameaçou cometer suicídio e se recusava a dizer onde estava a neta.
Vale ressaltar que a corporação não disse a data em que o crime aconteceu, mas afirmou que foi há cerca de 30 dias.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mãe foi levada do 6º Batalhão para prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), que fica no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
A equipe do Cidade Alerta afirmou que a comunidade onde viviam a mãe e a bebê ficou revoltada quando souberam o que aconteceu.
“O choque foi muito grande né. É muito triste e revoltante. Isso não tem justificativa”, lamentou uma moradora durante a reportagem da Record.
Procurada, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Sul e que a autora do crime ficará à disposição da Justiça após a audiência de custódia.
Qual a pena para homicídio infantil?
No caso de homicídio contra menor de 14 anos, a pena atual, de 12 a 30 anos de reclusão, pode ser aumentada em dois terços se o crime for praticado em escola de educação básica pública ou privada.