Joel Datena, que comanda todas as manhãs o ‘Bora Brasil’ na Band, ficou sem chão na última sexta-feira (12) com uma morte envolvendo um cantor famoso. O artista é um dos grandes nomes de seu ritmo musical e teve que lidar com uma grande perda em sua produção.
Noticias relacionadas
O Brasil conta com diversos estilos muito típicos e todos contam com uma legião de fãs. Portanto, sempre quando envolve alguma morte, atinge milhões de pessoas que são fãs da celebridade ou de quem faz todo aquele show acontecer.
Na última sexta-feira (12), substituindo seu pai no Brasil Urgente, Joel Datena ficou bastante abalado ao comentar sobre a morte de um assessor do cantor MC Livinho. Isso porque a causa chocou a todos, já que acabou sendo executado em um bar na Zona Norte de São Paulo.
“Um assessor do MC Livinho executado agora a pouco, aqui em São Paulo. Um cara aparece, antes de matar o assessor do MC Livinho, usando droga e comete o crime”, disse o jornalista da Band.
Em seguida, chamou a participação do repórter Lucas Martins, que trouxe mais informações sobre o homicídio. “Tudo indica, para dar mais dor no coração comum crime bárbaro como esse, que o assessor de MC Livinho foi morto de maneira aleatória. O homem havia brigado com a esposa, pegou uma arma e disse que ia pra rua fazer besteira e escolher ele de maneira aleatória”, disse o repórter.
Morte da Zona Norte de São Paulo
Ainda segundo Lucas Martins, repórter da Band, Adileon Eva dos Santos, nome da vítima, ia com bastante frequência neste bar da Zona Norte. Portanto, conhecia todo mundo que ali trabalhava e também frequentava, o que deixou a cena ainda mais triste.
Ele deveria estar em Portugal com MC Livinho, mas por conta de um problema no passaporte não conseguiu viajar. Assim, estava curtindo um momento de folga e acabou executado brutalmente e sem motivo algum para isso acontecer.
“Deus, cuida dele, Pai, eu fiz tudo que eu pude pelo meu irmão. Irmão, você tinha o coração puro, isso não é justo“, lamentou o cantor, em uma publicação nas redes sociais.