Na tarde de domingo, 26 de maio, a Globo exibiu no Domingão o Futebol Solidário em prol do Rio Grande do Sul. Quem acabou roubando a cena foi Dona Déa Lúcia. A mãe de Paulo Gustavo trabalhou na transmissão como repórter e em um dado momento acabou levando um esporro de Luciano Huck.
Noticias relacionadas
Tudo começou quando Dona Déa fez questão de elogiar o ensaio nu de Vampeta. “Você foi campeão do mundo, campeão do seu time, campeão a vida toda. Quero saber o seguinte: você tem uma tristeza de não ter sido eleito o campeão de todos os jogadores como o homem mais bonito do Brasil?”, questionou ela.
Em resposta, Vampeta disse que paga “umas pensões” até hoje. Nisso, Luciano Huck interrompeu Dona Déa e argumentou que ela não estava mantendo uma linha de raciocínio: “Você não falou nada com nada. Começou por um lado, foi para o outro e a pergunta que a senhora fez não tinha nada a ver com o que a senhora falou no começo”.
Ela, então, reagiu: “Estou levando um esporro do patrão. Luciano, sai de campo, por favor. Não fica me atrapalhando, não”. Logo em seguida, Dona Déa citou o ensaio nu: “Minha família era toda palmeirense, mas no dia que você fez umas fotos e botou a ‘vampeta’ de fora, ficou todo mundo apaixonado por você. Todo mundo passou a ser Corinthians”.
“Interdita a Dona Déa!” brincou Luciano Huck, que não se aguentou e riu da situação. Ele ainda pediu que a colega de trabalho cumprimentasse Edilson: “Porque ele não falou nem ‘oi’ com a gente”. Sem fazer a mínima ideia de quem seja o Capetinha, ela questiona “Que Edilson?”. Marcelo Courrege explicou quem era, então Dona Deá culpou o marido de Angélica.
Ela disse que o apresentador estava tumultuando seu trabalho: “O Luciano fica perturbando”.Dona Deá reconheceu Edilson e deu outra bronca em Luciano Huck. “Quero agradecer ele, mas vou dar uma bronca em você, porque botou Edilson do meu lado, esse capetinha. Ele já perturbou”, disse a famosa.