Uma mulher de 29 anos, identificada como Mikaella Andreia Sagás, foi encontrada morta por facadas dentro de sua casa em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Conforme a Polícia Civil, o ex-companheiro de Mikaella é o principal suspeito do crime.
Noticias relacionadas
Esteticista e cabeleireira, ela trabalhava em Governador Celso Ramos, na mesma região. O corpo foi encontrado por volta das 19h de sábado (10).
O sepultamento de Mikaella ocorreu neste domingo (11), às 16h, no Cemitério Municipal de Ganchos do Meio, em Governador Celso Ramos, conforme informado pela Funerária São José. A identidade da vítima foi confirmada pelo estabelecimento, além de amigos e familiares nas redes sociais.
Segundo o delegado Manoel Galeno, a motivação inicial para o crime seria a separação do casal. Após cometer o assassinato, o suspeito fugiu do local e, até a tarde deste domingo, ainda não havia sido encontrado.
Além de ser esfaqueada, a mulher apresentava diversas lesões pelo corpo. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local. O suspeito, que tem passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, receptação, posse de drogas e receptação de veículo, fugiu utilizando o carro da vítima.
Fonte: Meio News
