Dona de estética é encontrada morta

data 12 de maio de 2025

O corpo foi encontrado por volta das 19h de sábado (10)

Uma mulher de 29 anos, identificada como Mikaella Andreia Sagás, foi encontrada morta por facadas dentro de sua casa em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Conforme a Polícia Civil, o ex-companheiro de Mikaella é o principal suspeito do crime.

Esteticista e cabeleireira, ela trabalhava em Governador Celso Ramos, na mesma região. O corpo foi encontrado por volta das 19h de sábado (10).

O sepultamento de Mikaella ocorreu neste domingo (11), às 16h, no Cemitério Municipal de Ganchos do Meio, em Governador Celso Ramos, conforme informado pela Funerária São José. A identidade da vítima foi confirmada pelo estabelecimento, além de amigos e familiares nas redes sociais.

Segundo o delegado Manoel Galeno, a motivação inicial para o crime seria a separação do casal. Após cometer o assassinato, o suspeito fugiu do local e, até a tarde deste domingo, ainda não havia sido encontrado.

Além de ser esfaqueada, a mulher apresentava diversas lesões pelo corpo. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local. O suspeito, que tem passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, receptação, posse de drogas e receptação de veículo, fugiu utilizando o carro da vítima.

Fonte: Meio News

Veja também

2025 © Meu Personalyt