Doença fatal: A perda irreparável de braço direito de Roberto Carlos aos 83 anos e anúncio do cantor

data 7 de março de 2024

Um dos maiores amigos da história de Roberto Carlos morreu e cantor fez triste anúncio

Roberto Carlos é um dos maiores nomes da história da música brasileira e com certeza ficará marcado eternamente na mente de todos os brasileiros.

Para trilhar sua brilhante carreira, Roberto Carlos contou com amigos, parceiros e ajudantes em todos os aspectos de sua carreira.

Mas, um dos maiores amigos do Roberto Carlos, que ajudou muito o cantor em diversos momentos, morreu e o cantor fez um triste desabafo após o fim da vida dele.

Era Carminha quem recebia os presentes dos fãs e os entregava diretamente para Roberto Carlos. O cantor costumava a chamar de “anjo da guarda”.“Ela era as mãos e os pés do Roberto. Tudo o que era relacionado a ele, era a Carminha quem resolvia”, segundo a assessoria.

Em abril, o cantor fez uma homenagem ao seu “braço direito”. Segundo sua equipe, ela “é uma pessoa muito importante na vida e carreira” do artista.

Ela era a responsável por tudo que se referia a administração da vida profissional do cantor, era uma pessoa que fazia parte e fez por muito tempo como braço direito do cantor.

Não só apenas o cantor ficou extremamente sentido com a morte dela, como também milhares de brasileiros que acompanhavam o trabalho do cantor ao longo dos inúmeros anos de sua carreira.

A amiga braço direito de Roberto Carlos deixa a família, os amigos, os fãs e inúmeros brasileiros em completo luto.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia