Uma figura inusitada pode estar na 16ª edição da Fazenda. Nos últimos meses, os produtores da Record enviaram os convites às celebridades e, surpreendentemente, apareceu o nome da ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff.
Noticias relacionadas
O assunto ganhou repercussão na emissora, mas, na verdade, se trata de um humorista que se passa pela antiga líder do PT. Conhecido pela imitação exagerada da política, o ator responsável teria se oferecido para participar do programa este ano.
Segundo o colunista Gabriel Perline, o humorista Gustavo Mendes, conhecido pelo personagem de Dilma Rousseff, teria estreitado a relação com a direção da Record. Em maio, ele gravou a nova atração de Tom Cavalcante, na Argentina, que vai estrear em agosto.
Nos bastidores, o comediante pediu para entrar no reality show rural, que tem previsão de chegar à programação em setembro. Prontamente, alguns dos produtores trataram de conversar com os colegas da Fazenda que vêm montando o elenco há alguns meses.
Aliás, o contato de Gustavo Mendes com a Record já é antigo. Entre 2009 e 2011, ele participou do extinto Show do Tom. Em 2012, ele entrou para o elenco de Cheias de Charme, na Globo, onde deu vida ao fofoqueiro Eloy di Marco. Este ano, a novela vem sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da emissora.
No canal rival, o ator também trabalhou no Casseta & Planeta e no Zorra Total. No Multishow, ele comandou o Treme-Treme e o Xilindró. Porém, em 2020, o artista foi demitido do grupo, por causa da pandemia do coronavírus. Desde então, ele vem se dedicando aos projetos na internet e ao teatro, antes de possivelmente entrar para o confinamento.
Quem vai apresentar a Fazenda?
Adriane Galisteu estará novamente à frente do programa. Ela vem destacando na Record, desde a passagem de Britto Junior, Rodrigo Faro, Robertos Justus e Marcos Mion pela atração rural. Nas redes sociais, já circulam alguns dos possíveis convidados, como Ximbinha, MC Loma, Beto Jamaica, Tulla Luana, Yuri Bonotto, Pepita, Andreia Andrade e Letícia Medina.