Luciana Gimenez promoveu um “encontro” bastante esperado pelos brasileiros que acompanham a polêmica do avião que ganhou as redes sociais e os noticiários nos últimos dias. Aline Rizzo, mãe da criança, e Jeniffer Castro, passageira que se recusou ceder o assento na janela, estiveram ao vivo no programa SuperPop, da RedeTV! e lavaram a roupa suja.
Noticias relacionadas
Aline garantiu não ter mágoa de Jeniffer, que acabou ganhando fama com toda confusão, mas revelou ter ficado decepcionado com a postura da bancária. “Quero pedir que as pessoas entendam que eu não sou inimiga da Jeniffer, não tenho raiva dela. Eu esperava que ela falasse, na primeira oportunidade, por ser mãe. Não estou exigindo da Jeniffer, a obrigação de falar era da Eluciana [mulher que filmou]. Jeniffer, eu desejo que você siga sua carreira, não desejo o seu mal”, disse.
Por outro lado, Jeniffer discordou. “Não é isso que eu vejo, porque você está cobrando de mim um pronunciamento e tem que cobrar é da outra pessoa. Eu não pedi para gravarem vídeo meu e jogarem na internet. Você tinha que pedir à pessoa que gravou, o pronunciamento. Não era eu”, retrucou.
Sem concordância, as duas chegaram a trocar farpas durante a entrevista. “Por que você está só batendo na tecla de que eu que tinha [que fazer o pronunciamento]?”, questionou Jeniffer. “Eu pedi para as duas. Você teve oportunidade de esclarecer os fatos, porque estava no programa”, opinou a mãe.