“Desgraçada, eu vou te matar”: mãe tortura filha de 4 anos

data 20 de maio de 2025

As investigações revelaram que a mãe utilizava os vídeos como forma de pressão emocional contra o pai da menina

Um casal foi preso nesta segunda-feira (19), suspeito de submeter a própria filha, de apenas 4 anos, a atos de tortura. Os episódios de violência extrema ocorreram em Goiânia e foram registrados em vídeo pela mãe da criança, que enviava as imagens ao pai, o qual, mesmo sabendo dos abusos, não tomou nenhuma atitude para proteger a filha.

Os vídeos, que causaram forte comoção, foram entregues à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) após uma denúncia anônima. As gravações mostram a menina sendo enforcada, ameaçada com uma faca, agredida com tapas, puxões de cabelo e até com utensílios domésticos, como panelas. Em uma das cenas mais perturbadoras, a criança chega a perder os sentidos após ser esganada pela mãe, que grita: “Desgraçada, eu vou te matar”.

As investigações revelaram que a mãe utilizava os vídeos como forma de pressão emocional contra o pai da menina, fruto de um relacionamento extraconjugal. Mesmo diante das imagens das agressões, o homem não procurou a polícia nem tentou impedir os maus-tratos, o que resultou em sua prisão por omissão.

Os abusos aconteciam há mais de um ano. O vídeo mais antigo data de outubro de 2023, quando a menina tinha apenas 3 anos. As imagens mais recentes foram feitas há poucas semanas.

A criança foi retirada do convívio da mãe e está agora sob os cuidados de um familiar que se responsabilizou por garantir sua proteção e bem-estar.

*Com informações do Portal Metrópoles.

Veja também

2025 © Meu Personalyt