Deolane Bezerra detalha dias na prisão: ‘4h de sono e colegas de canibais’

data 27 de setembro de 2024

Influenciadora ainda falou sobre a alimentação e adaptação no sistema prisional; saiba detalhes

Deolane Bezerra, de 36 anos, detalhou como foram os 20 dias em que passou no sistema prisional de Pernambuco. Ela e sua mãe, Solange Alves Bezerra, foram alvos da Operação Integration, que investiga a prática de lavagem de dinheiro e o envolvimento com jogos ilegais.

A influenciadora afirmou que ainda estava se acostumando com a rotina na Colônia Penal Feminina de Buíque. Ela informou que só conseguia dormir 4h por noite, mas que para compensar tirava alguns cochilos ao longo do dia. Os detalhes foram dados por escrito ao jornalista Luiz Bacci, do Cidade Alerta, da Record.

Na carta, Deolane Bezerra confirmou que ficou em uma sela separada, uma espécie de berçário dentro do centro de detenção. De acordo com ela, ficar encarcerada neste espaço lhe deixou mais tranquila. Ali, ela fazia quatro refeições por dia, mas ao que relatou, apenas uma delas era realmente completa.

As mulheres conhecidas como ‘canibais de Garanhuns’ eram colegas de presídio de Deolane. O grupo foi condenado por assassinar pessoas, esquartejar os corpos e fazer salgados para vender com carne humana. Outra colega da influenciadora foi a mulher detida por matar a filha e esconder o corpo no freezer.

No desabafo escrito, a advogada ainda contou que não esperava ser presa no dia 4 de setembro, primeira vez que as autoridades foram a sua casa. Em contrapartida, sobre seu breve habeas corpus, ela reconhece que burlou a medida cautelar concedida pela Justiça. Ela, inclusive, se arrependeu dessa atitude.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia