Andreza Kelly Coutinho, dentista e pastora de 45 anos, morreu após ser arrastada pelo próprio carro, durante um assalto em Belém (PA). O caso ocorreu na manhã do último sábado (14), no bairro Pedreira.
Noticias relacionadas
De acordo com informações do Uol, Andreza pensava que a filha estava no veículo e tentou salvá-la. Ela se pendurou na porta do carro e bateu a cabeça ao cair. Segundo a irmã da vítima, ela morreu na hora.
A irmã da vítima relatou que Andreza havia saído para levar a filha, de 15 anos, para um simulado. Entretanto, voltou para casa ao perceber havia esquecido alguns itens.
“Ela esqueceu a Bíblia e um caderno de anotações e voltou para buscar, saiu do carro e deixou a porta aberta. Nesse momento, dois bandidos armados entraram na casa e já foram agredindo ela e a minha mãe, arrastando-a pelo cabelo. As duas passaram a lutar para sobreviver. Andreza não quis dar a chave do carro e ficou gritando para a filha fugir”, conta a irmã da vítima.
A adolescente, assustada, fugiu para o fundo da vila e ficou gritando por socorro. Os criminosos roubaram celulares, notebooks e documentos. Eles também pegaram também a chave do carro e usaram para a fuga.
“Nesse momento, ela se pendurou na porta do carona para tentar impedir a fuga. Na primeira ré, os bandidos derrubaram um poste e Andreza caiu, mas ainda conseguiu se levantar. Na segunda, o corpo dela ficou entre o portão da vila e o carro. Ela bateu a cabeça e morreu ali mesmo”, lamentou a psicóloga.