No programa Que História é Essa, Porchat?, Deborah Secco, 43, revelou que também curte fazer sexo oral em mulheres, não apenas em homens.
Noticias relacionadas
A atriz foi questionada qual a palavra preferida da língua portuguesa, e destacou que é “buceta”. “É o meu ‘xingamento’ preferido. Quando uma coisa dá certo, [falo] buceta, quando dá errado, [falo] buceta. É uma palavra boa de falar.”
Fabio Porchat disse que “buceta é uma palavra boa de colocar na boca”. Sem papas na língua e ciente das segundas intenções, Deborah não hesitou e afirmou que curte: “Gosto também”.
Deborah Secco não tem tabus quando o assunto é sexo. A atriz, inclusive, já deu dicas de como homens podem satisfazer as mulheres na hora de fazer oral vaginal durante participação no podcast Quem Pode, Pod.
“Quando alguém me pergunta sobre sexo oral, eu falo que é feito com calma e tempo. Quando você vai pro sexo oral, a gente não quer o orgasmo, a gente quer o trajeto. Então, vai com tempo, disponibilidade, disposição. Aí, quando alguém te sinalizar, vai com movimentos constantes e não pode parar no meio. Tem que ter tempo, gente!”, disse.
Secco também já contou que hoje em dia se sente realizada porque seu marido, Hugo Moura, é dono do “melhor sexo oral do planeta”. Porém, por muito tempo a artista relatou que sofreu porque seus parceiros não sabiam como “chupar uma buceta”.