CRUELDADE -Um dos jornalistas mais famosos do Brasil é encontrado morto e amordaçado.

data 5 de março de 2025

Segundo a delegada Magda Hofstaetter, da Polícia Civil do Paraná, vizinhos chamaram a polícia

O jornalista Cristiano Luiz Freitas, de 46 anos, foi encontrado morto em sua residência, em Curitiba (PR), na terça-feira (4). Ele estava amordaçado, com as mãos amarradas e apresentava sinais de estrangulamento, além de ferimentos na cabeça.

Segundo a delegada Magda Hofstaetter, da Polícia Civil do Paraná, vizinhos chamaram a polícia após verem um carro saindo da casa e notarem o portão aberto. Ao entrarem no imóvel, encontraram a vítima já sem vida.

Não houve sinais de arrombamento na casa, o que sugere que Freitas conhecia o possível autor do crime e que um encontro teria sido marcado. “Pelo que foi relatado pelos vizinhos, a pessoa era conhecida da vítima, já que teve livre acesso à residência. Não havia sinais de arrombamento”, explicou a delegada. A motivação para o crime ainda é desconhecida, mas a polícia segue investigando.

A Polícia Civil apreendeu dispositivos eletrônicos de Freitas para ajudar na identificação do responsável pelo homicídio.

Cristiano Freitas teve uma carreira de destaque no jornalismo, com passagens pela assessoria de imprensa e um longo período de trabalho na Gazeta do Povo, onde foi responsável pelo suplemento Gazetinha e pelo caderno FUN, focados no público jovem.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia