SCAR

01/03/2024

A Sbørnia é uma ilha flutuante conhecida por abrigar a Recykla Gran Rechebuchyn, a Grande Lixeira Cultural de onde são extraídos e reciclados os dejetos artísticos de outras nações.

Durante 30 anos, as histórias do país foram contadas e cantadas por seus Embaixadores Culturais, Kraunus Sang (Hique Gomez) e o Maestro Pletskaya (Nico Nicolaiewsky) no espetáculo Tangos e Tragédias.

Em 2014, Pletskaya retornou à Sbørnia, e dois anos depois, Kraunus se juntou à renomada pianista sbørniana Nabiha (Simone Rasslan) para dar continuidade à saga com A Sbørnia Kontr?Atracka.

Com novos números, e relembrando os grandes sucessos de Tangos e Tragédias, a trupe caiu novamente na estrada, reforçada com a presença de um dos maiores compositores sbørnianos, o Professor Ubaldo Kanflutz (Cláudio Levitan) também reitor das Universidades de Ciências Fictícias da Sbørnia; com MenThales (Tales Melati), o tocador de gaita-foles e hipnotizador das montanhas da Kashkadúnia; e de Pierrot Lunaire (Gabriella Castro), a grande sapateadora do Ballet Hiperbølico da Sbørnia.

Juntos eles apresentam as canções e os causos sbørnianos ao longo da noite.

Desenvolvido por AUIN Tecnologia