Um flagrante de traição conjugal, mais popularmente conhecido como “chifre”, aconteceu na noite da última sexta-feira, dentro de um motel no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.
Noticias relacionadas
“Pode gemer sua safada”: Empresário pede para pedreiro acabar com sua esposa durante ‘macetada’; vídeo +18
Vaza vídeo da influencer Ana Clara, ex de MC Paiva, ‘mamando’ Nino Abravanel, suspeito de homicídio
EXPULSOS: Vaza vídeo de estudantes fazendo sexo em escola e redes sociais ficam sem acreditar
O marido traído que é o mesmo que filma com o telefone celular invade o quarto e grita bastante indignado: “sua vagabunda, eu trabalho todo dia e você faz isso comigo. Porque tu não me largou logo de uma vez, hein”.
O marido traído chama a mulher de Raissa, grita que ela está nua e tenta a todo custo filmar o rosto dela, mas outro homem que está testemunhando o flagrante de traição conjugal a protege o tempo todo, com a mesma agarrada às duas pernas dele, e impede inclusive que seja agredida.
Logo no início da gravação o amante que estava com Raissa, aparece rapidamente, também despido, com as mãos escondendo o rosto e não há informação, se ele conseguiu sair do quarto ou sofreu alguma agressão.
Segundo informações um amigo do casal foi quem fez a delação do local onde a traição estava acontecendo e uma das poucas vezes que a mulher fala, enquanto é filmada, ela se defende gritando “mas tu me deu motivo também”, e o marido volta a dizer “tá nua no cabaré aqui ó!”.
O nome do motel onde o episódio aconteceu não foi divulgado, mas o comentário em Manacapuru é que não foi o primeiro flagrante de “chifre” naquele local, que trem sido palco de flagrante de traições e separações entre muitos casais.