“Como fazer um bebê alemão” Influenciadora de Pomerode é destruída nas redes por vídeo polêmico

data 4 de abril de 2025

Na publicação, ela afirmou que era preciso de um casal “com sobrenome difícil de pronunciar” e que, depois de “adicionar os ingredientes e deixar assar por 9 meses” resultará no bebe com “características alemãs”

A influenciadora Jenifer Milbratz, de Pomerode (SC) foi alvo de críticas de internautas ao postar um vídeo de como fazer um “bebe alemão“. Na publicação, ela afirmou que era preciso de um casal “com sobrenome difícil de pronunciar” e que, depois de “adicionar os ingredientes e deixar assar por 9 meses” resultará no bebe com “características alemãs”.

Na publicação, Jenifer reforça que quem nasceu em Pomerode –conhecida como cidade mais alemã do Brasil– “é alemão”, independente da ascendência. O vídeo termina mostrando o filho dela com seu marido, e apresentando sua pele branca, cabelos loiros e os olhos azuis.

Após o vídeo ganhar repercussão nas redes sociais, ela afirmou ter sido chamada de “racista e nazista”. Em resposta aos comentários, ela questionou se não podia sentir “orgulho de sua cor e antepassados”.

A influenciadora foi alvo de comentários como: “Achei que pra ser alemão tinha que nascer na Alemanha”, “Todo conteúdo dessa mulher é amaldiçoado”, “Achei esse vídeo numa vibe meio Hitler”, “O mais preocupante ela falando “bem branquinha, pra deixar qualquer lagartixa com inveja” Extremamente problemático”.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia