O jornalista Luiz Bacci, durante o Cidade Alerta, da Record, paralisou o programa às pressas, no último sábado (16), com uma morte devastadora, que o deixou chocado e todos os telespectadores revoltados com a situação.
Noticias relacionadas
Todos os anos o Brasil lida com milhares de homicídios, onde muitos deles vão parar nos noticiários, mas sempre há aqueles que marcam a vida de todas, principalmente quando envolve criança e uma morte de maneira tão cruel.
Em março de 2008 o Brasil inteiro foi pego de surpresa com a morte da menina de apenas 6 anos de idade, Isabella Nardoni, e o que mais revoltou foi saber que ela foi jogada para baixo do prédio pelo próprio pai e madrasta.
O caso voltou à tona no último sábado, quando Luiz Bacci se chocou ao saber que Alexandre Nardoni, o pai da menina, foi visto em uma festa de casamento, na última sexta-feira (15), já que foi convidado a ser padrinho.
“Como é que é? O Alexandre Nardoni foi padrinho de casamento? É verdade, ele até pediu autorização para ir nesse casamento”, disse o jornalista sem acreditar no que estava acontecendo. Em seguida, ele relembrou a cena do crime e se mostrou muito revoltado ao saber que ele tem direito a saidinhas da cadeia, mesmo tendo tirado a vida de uma criança de apenas 6 anos de idade.
“Olha como é a situação, Alexandre Nardoni, que empurrou a filha do andar do apartamento que eles moravam, cortou a rede para empurrar a filha, matou a menina, já tá na rua, na saidinha, e foi ser padrinho de casamento”, disparou Luiz Bacci. Segundo a reportagem do Cidade Alerta, a noiva é afilhada de Nardoni e ela e o marido assinaram uma declaração justificando a presença do casal.