Os bastidores da televisão, muitas vezes intrigam mais que as tramas transmitidas pelas telas.
Noticias relacionadas
Repleto de reviravoltas inesperadas entre egos, disputas e episódios cômicos, surgem histórias curiosas que poucos imaginam.
Pois é, por trás das câmeras, o drama e a comédia se entrelaçam de formas surpreendentes.
Como um fato revelado por Mário Gomes, um dos maiores galãs que já pisaram na Globo, , durante uma entrevista concedida ao podcast “Cara a Tapa”, que foi ao ar no ano de 2022.
Em meio a ela, o ator não apenas revelou detalhes escandalosos sobre a emissora, como expôs casos de traição entre casados e até surub@.
Panelinha da sacanagem
Ao ser questionado sobre a emissora se tratava de uma “grande panelinha”, Mário Gomes confessou que entre as suas idas e vindas na Globo, manteve uma relação complexa com a mesma.
Ainda no vídeo da entrevista coletado pela equipe do TV Foco, através do Youtube, o ator revela histórias ainda mais picantes envolvendo Boni, na época em que ele estava vivo, e Yoná Guimarães enquanto a atriz ainda era casada.
“Cara esse negócio que tinha, de um comer a mulher do outro era normal. O cara comia a mulher do outro cara na mesa. O Boni .. Tem uma história dele com a Yoná Magalhães. O Carlos Alberto (marido da atriz) tava do lado de fora esperando e o cara (Boni) tava do lado de dentro fazendo a festa (com Yoná Magalhães). Quantos não traíram lá (na Globo)?”
Posteriormente ele revelou uma série de traições que rolavam entre os famosos casados da emissora, e até mesmo troca de casais.
Como Marcelo Novaes e Letícia Spiller, revelando um lado mais pessoal das relações no meio artístico:
“O Marcelo Novaes, naquela novela que ele me imitava, ele se apaixonou pela Letícia Spiller e a namorada dele acabou se juntando com a namorado dela, eles trocam. Naquela época não existia muito isso, mas eles apareceram já os 4 na mesma trocados”
Ao procurar declarações dos envolvidos citados pelo ator, as mesmas não foram encontradas.
Romance com a Betty Faria e perseguição
Vale destacar que a história de Mário Gomes na emissora é lotada de polêmicas. Em uma outra situação ele relembrou a perseguição que sofreu por ter tido um affair com a Betty Faria, durante uma entrevista ao Jornal O Dia, em 2020:
Segundo Mário, a situação perdeu o controle quando foi alvo de uma fake news envolvendo uma cenoura enfiada em seu ânus.
De acordo com as alegações, a fake news partiu de Daniel Filho por conta dessa relação dele com a atriz, que até então era esposa do diretor de TV.
Os dois trabalharam juntos na novela “Duas Vidas”, de 1976, como protagonistas:
“Vou contar tudo e o Daniel Filho vai saber como aconteceu meu envolvimento com a Betty Faria. Ela que me convidou para sair. Ninguém sabia até agora, mas vai saber. Vou contar detalhadamente como se passou a nossa aproximação e como esse ex-diretor me perseguiu dentro da emissora”
De acordo com o ator, Daniel Filho se vingou afastando-o das produções da emissora e espalhando notícias falsas contra ele e seu pai, já falecido:
“Ele foi um cara de muita crueldade comigo. Usou o poder todo que ele tinha na Globo para me prejudicar. Na época, eu era um ator que estava no auge e tinha uma carreira promissora, mas fui prejudicado”
O que faz Mário Gomes atualmente?
Segundo o portal O Globo, apesar do despejo, Mario Gomes havia se candidatado a vereador do Rio de Janeiro, pelo Republicanos.
Porém, se não bastasse toda situação crítica, o ator ainda não conseguiu votos suficientes para se eleger. Em suas redes sociais, o ator posta as dificuldades da sua “nova vida” longe das telinhas.
Conclusões finais:
Em suma, as revelações de Mário Gomes expõe facetas chocantes sobre o meio artístico e ao mesmo tempo as inúmeras relações complexas que podem surgir, mesmo que em ambiente de trabalho. Afastado atualmente das telinhas, o ator vive uma vida bem diferente e longe do luxo e da fama.