Coluna do Moa deste sábado, 10 de fevereiro de 2024.

data 10 de fevereiro de 2024

Reunião de partido politico não termina bem.

BOM DIA!

Bom dia, meu povo e o povo dos outros. Hoje é dia 10 de fevereiro de 2024. Que este sábado seja repleto de alegria e conquistas! Aproveite cada momento com entusiasmo e gratidão, pois o dia promete ser cheio de oportunidades. Deixe que a positividade guie seus passos, tornando este sábado memorável. Hoje temos muitas dicas, viagens, alertas e muito mais! Desejo que encontre momentos de paz e realização, trilhando um caminho repleto de sorrisos. Um final de semana gratificante a todos e aproveitem cada instante com leveza e felicidade! Agora, vamos à coluna.

CUIDADO

 O celular se tornou um item tão fundamental para as pessoas que substituiu vários outros ao mesmo tempo. É através desse aparelho que, além de nos comunicarmos por mensagens e chamadas de voz e vídeo, também fotografamos, filmamos, armazenamos imagens e temos ferramentas importantíssimas, como o aplicativo do banco, do Uber, Google Maps, entre outros. Tudo isso só para lembrar que durante o Carnaval – quando as pessoas estão mais descontraídas por conta da folia, da alegria e, muitas vezes, das bebidas alcoólicas, que as deixam mais vulneráveis – ocorre o maior registro de furto de celulares.

TIM-TIM PARA A MANU

– Vinte e uma voltas ao redor do sol e um coração transbordando de alegria e gratidão! Na próxima segunda-feira, a querida Manu Vieira, filha de Flavio e Sabrina Vieira, celebra não apenas mais um ano, mas uma jornada repleta de aprendizados e sorrisos. A ansiedade de morar na terra do Tio Sam deu lugar à alegria e ela agradece por cada momento que a trouxe até aqui. Que essa nova fase seja repleta de realizações e que a felicidade continue sendo sua melhor companheira. Brindemos à vida e aos sonhos que ainda estão por vir!

CELEBRANDO A VIDA

– Vanessa Kath desfila pela vida com a alegria de um eterno Carnaval, seus cabelos loiros exibindo a beleza natural que é só dela. Cada riso é uma nota a mais na sinfonia da celebração, quando o tempo se rende à sua graciosidade. Na vida ela é a rainha do próprio desfile, com cores vibrantes e sorriso contagioso, iluminando a festa como um samba inesquecível. #Feliz2024.

O “POLI” OUTRA VEZ ZARPANDO DE BIKE

E não é que o Emílio da Silva Neto, o famoso Emilinho, vai mesmo de bike terminar a ligação entre todas as capitais de Estado do Brasil (Norte-Sul, da Guiana Francesa/Oipoque ao Uruguai/Chuí, e Oeste-Leste do Peru/Acre à Ponta do Seixas/Paraíba)? Caramba! Desta feita, entre 13 e 27 de fevereiro “meros” 3.000 quilômetros serão percorridos: Campo Grande-Cuiabá-Belo Horizonte-Vitória. Eita!! Vai lá, cara, mas… vê se volta, tá!? Afinal, sempre diz que a tua “heimat” (terra do coração) é aqui. Boa viagem!

NÍVER DO CELESTINO

Outra figura que carrego tatuada no coração faz aniversário na próxima segunda-feira. Estou falando do grande Celestino Klinkoski, ex-vereador de Jaraguá do Sul. Gente boa e querido por todos, merece os nossos maiores cumprimentos. Parabéns! O meu desejo é a sua plena felicidade.

Completando 23 primaveras neste domingo dia 11, a bela Paola Stephani Vieira. Mil vivas! Desejo a você e sua linda e feliz família a plena felicidade!

SANDUÍCHE AMERICANO

Já comeu o sanduíche americano com salsichão do Nicoletto’s Bar? Não!? Então não sabe o que está perdendo. É de comer de joelhos, se é que você me entende. E o que é bem melhor: o preço é assim, oh… de barato! Com salsicha média, R$ 10 e com salsicha grande, R$ 15. Bom né? #Ficaadica.

SINNERS

Neste domingo, a partir das 17 horas, o Sinners Pub abre as portas para o “Bloquinho Unidos do Sinners”. Um finalzinho de tarde com muito Carnaval, alegria e cerveja. Uma boa dica o finalzinho de semana.

PAU PEGOU

Na quinta-feira durante uma reunião de um grande partido político da cidade, com a participação de toda a cúpula, o encontro não terminou bem. Após a fala de uma das lideranças,  teve discordância e discussão e o cacique da tchurma não ficou nem pro jantar…sai batendo cadeiras e de barriga vazia. È vixe em cima de eita.

INFIEIS

Pesquisa científica divulgada numa revista especializada em sexo afirma: mulheres com queixos largos são vistas pelos homens como mais propensas a serem infiéis. Anotou? Era só o que me faltava.

IDADE NOVA

Hoje o grande Júlio César da Silva, comandante da Cervejaria Maestro, rasga mais uma folhinha de seu calendário de vida. Querido e respeitado por todos, certamente passará o dia recebendo cumprimentos e homenagens. Parabéns! Desejo a você um milhão de felicidades, saúde, paz e muito chope.

IDADE NOVA

O ator brasileiro, Henri Castelli, celebra neste sábado 46 primaveras. Parabéns

FELICIDADES.

Estreando 35 anos e celebrando cada conquista! Neste dia especial, a modelo e empresária Vanessa Olesky encerra ciclos com gratidão e abre as portas para novos horizontes cheios de esperança e prosperidade. A jornada é dura, mas a determinação é mais forte. Que este novo ano de sua vida seja repleto de amor, sucesso e momentos inesquecíveis.

TE CONTEI

Inaugurando idade nova no dia de hoje as nossas amigas, Gih Bruns e a artista plástica, Tânia Cotrin, que atualmente curte o ar gelado da terra do Tio Sam. Parabéns e muitas felicidades para vocês.

**

Cá entre nós, a Anitta deveria se preocupar apenas em cantar e dançar. Quando se mete a querer lacrar na política, passa vergonha no débito e no crédito. E antes que eu esqueça: é mais fácil tirar o “I” de Anitta do que o 17 da tabuada. Hehehe!

Também rasga hoje mais uma folhinha do seu calendário de vida o boa praça, Juvenal Micheluzzi, comandante do Restaurante Mimi. Mil vivas!

** 

Já neste domingo, quem sopra velinhas e corta o bolão são os amigos, Agenor Fachini e o advogado, Egon Trapp Jr. Parabéns e tudo de bom!

**

**

Começando mais um dia de coluna. Agradeço quem sempre me acompanha e fique à vontade para mandar fotos no meu direct (@colunadomoa). Esse espaço está sempre disponível para interagirmos. Beijos de luz e semana que vem tem mais!! 

** 

Respeite os idosos. 

** 

Com essa, fui! 

1

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia