Coluna do Moa desta terça-feira, dia 5 de dezembro de 2023

data 5 de dezembro de 2023

FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ROLA NA REGIÃO

 

BOM DIA!

Bom dia, meu povo e o povo dos outros. Hoje é dia cinco de dezembro de 2023. Começando mais uma semana repleta de emoção e com registros de nossos jaraguaenses. Que esta terça-feira seja o início de uma semana extraordinária, repleta de notícias inspiradoras e conquistas. Na coluna de hoje iremos celebrar a vida, dias nacionais e aniversários com aquela alegria que contagia todo jaraguaense. Que cada ser humano confiante ilumine esta jornada, tornando cada dia mais especial. Uma semana repleta de motivos para sorrir e celebrar! Agora, vamos à coluna.

 

IDADE NOVA -Em celebração ao aniversário do nosso querido amigo e assessor parlamentar, Eduardo Bertoldi, enviamos nossos votos mais sinceros de felicidade, prosperidade e sucesso. Que este novo ano de vida seja repleto de conquistas e momentos memoráveis. Parabéns e que continue a iluminar o mundo com sua inteligência, graça e bondade!

 

FEIJOADA DO MOA  – A Rainha da 33ª Schutzenfest, Mainy Steinert e a influenciadora Bruna Martini, sábado, na 23ª Feijoada do Moa. As belas arrasaram.

 

AGITARAM – As queridas, Gabriela, Michelle e Carolina, da Agencias Monitor, deram um glamour a mais  na 23ª Feijoada do Moa com os melhores takes do evento. Fantástico.

 

TIM TIM – A linda atriz e apresentadora brasileira, Danielle Winits, celebra no dia de hoje 50 primaveras. parabéns.

MEME PRONTO 

A declaração do governador do Amazonas, Wilson Lima, de que iria cobrar royalts da multinacional Amazon por conta do uso do nome do seu estado, virou meme internacional, desde daqui até Dubai. Fiasco. E já tem até campanha convocando os estados da região norte a fazer a mesma cobrando por conta do uso do nome da Amazônia. Seria cômico, se não fosse tão trágico…

Pior do que isso, só mesmo o ditador Nicolas Maduro fazer plebicito pra referendar a indexação de 74% do território da República da Guyana a Venezuela. Um (des)governo que não dá conta nem de alimentar seu próprio povo, vai ter envergadura pra se meter numa guerra

DIA INTERNACIONAL DO VOLUNTÁRIO

Hoje é o  Dia Internacional do Voluntário. Essa data foi criada com o intuito de desenvolver o espírito de solidariedade nas pessoas, que são convidadas a colaborar com o desenvolvimento sustentável do planeta a partir de inúmeras ações. No Brasil, o Dia do Voluntário também é celebrado em 28 de agosto

HAPPY HOUR

Logo mais, no finalzinho da tarde, o empresário Luiz Sérgio de Assis Pereira, sócio proprietário da Engetec Imóveis, recebe no O Porto Wine amigos e convidados para um delicioso happy hour de encerramento de ano. Tô nessa!

SURPRESA –  Uma fonte fidedigna garante que as conversas entre o deputado estadual Vicente Caropreso (PSDB) e Eduardo Bertoldi (MDB) estão bem adiantadas. Para o desespero de muitos, a dupla pode ser a surpresa nas eleições de 2024. Será!? Quem (sobre) viver, verá!

 

À ESPERA DE UM MILAGRE

O ex-deputado federal e ex-candidato à presidência, Cabo Daciolo usou suas redes sociais para publicar um vídeo convocando os torcedores a orarem pela situação do time. “Nação vascaína, pega essa mensagem aqui. Todas as vezes que o povo clamou ao criador houve vitória”, afirmou. O Vasco ocupa a última posição do Campeonato Brasileiro de Futebol.

 

TE CONTEI

A Ravenna Jeep, uma das maiores concessionárias do Brasil, também estará desfilando sua marca na 15ª Festa do Champagne. O evento será dia 14 de março, no Jaraguá Master Hall.

**

A coluna de hoje eu dedico especialmente ao empresário, Jaime Franzner (leia-se Arroz Urbano), que nesta terça-feira fica um ano mais experiente. Parabéns! Desejo a você um milhão de felicidades, saúde e muita paz.

**

Já no domingo, dia três de dezembro, quem rasgou mais uma folhinha de seu calendário da vida foi o empresário, Jaime de Souza. Parabéns! Desejo a você muitas felicidades.

**

Dia oito de dezembro é o níver do presidente do grupo Dipil, Alberto Correia. Para celebrar os 8.3 bem vividos, ele receberá amigos em petit comitê no Quiosque Dipil. Tô nessa.

**

Já estão confirmados 50 grupos para a 1ª Stammtisch Cidade dos Príncipes, que vai rolar dia 15 de junho de 2024 no Kartódromo Internacional de Joinville. A organização está com a perspectiva de reunir mais de 200 grupos. Maravilha!

**

Mais um dia começando a semana de uma forma linda e com momentos emocionantes e incríveis de nossos jaraguaenses na Coluna do Moa. Agradeço quem acompanha nossa coluna e fiquem à vontade para mandar fotos no meu direct (@colunadomoa). Esse espaço está sempre disponível para interagirmos. Beijos de luz e amanhã tem mais!!

**

Com essa, fui!

 

 

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia